sexta-feira, 12 de junho de 2015

Look do Dia: Conjuntinho

Oi meus amores !Tudo bem com vocês?
Os conjuntinhos são verdadeiros hits no mundinho fashion. Saíram das passarelas diretamente para as ruas, e para os closets das apaixonadas por sofisticação.


Por muito tempo usar conjuntinhos era visto como algo apenas para vovós. Combinar a estampa em cima e embaixo não era uma opção, ninguém nunca ousava fazer isso. Mas a pegada vintage com toda a sua força trouxe de volta essa tendência linda e as possibilidades se abriram  "com blusa + saia, camisa + short, blusa + calça e assim por diante".

Confira algumas inspirações de looks que separei!




A parte de cima e a de baixo para formarem um conjuntinho, precisam ser da mesma estampa do mesmo tecido ou da mesma cor. Em uma combinação blusa + short (ou saia ou calça). 



Para quem ainda estiver um pouco insegura, comece aos poucos com peças lisas. Com certeza você vai se acostumar logo com a ideia.


Eu amei esse look porque amo conjuntinhos, acho essa tendência super cool e super prática, vocês não acham? 


Já faz um tempo que a gente vê os conjuntinhos dominando as ruas. E para nossa alegria, eles continuaram firmes no inverno
Os conjuntinhos são tudo de bom! E você precisa experimentar..


Dica da Dri: Os conjuntos além de práticos são muito fashion e o mais bacana é que depois você consegue usar a parte de cima e a de baixo “ do conjunto” com outras peças que tem em seu guarda roupa... 

Impossível não atraírem olhares quando você está usando um conjuntinho.  


Espero que tenham gostado  

Obs: Conjunto= Boutique Eliane Valentin
Um big Beijo

Um comentário:

  1. Olá Adriele Eu Sou Web Design E Gostaria De Fazer Um Site Para Vc Totalmente Gatis , Caso Tenha Interesse e Para Mais Informaçoes Entre Em Contato Comigo Meu Email é .. kelvinsilva14@hotmail.com

    ResponderExcluir